quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Seção Descarrego: Covero Recomenda.

Bem vindas, criaturinhas chechelentas e sarnentas, a mais uma Seção Descarrego com seu amigo Covero. Voltamos a ativa depois de décadas dentro do sarcófago. Hoje estou aqui para falar sobre um filme um tanto controverso. Antichrist, de Lars von Trier. Um filme completamente errado, um filme completamente repugnante, violento, depravado e realista. Bem do jeitinho que a gente gosta. Sabe aquelas cenas que tu coloca a mão na frente do rosto e olha pelas frestas dos dedos? Antichrist é recheado delas. Acho que farei disso mais um Review do que um Preview... É, me deu vontade.



O filme é bem direto, é bem um soco na boca mesmo. A primeira cena do filme é genial! É linda! Tudo em câmera lenta e preto e branco. O casal está ali na boa fazendo sexo, o bebê sai do berço, e se joga da janela. A mulher acaba ficando louca. O marido dela, sendo terapeuta e tudo mais, resolve ajudar ela. Aí eles vão morar numa cabana no meio do mato. É aí que começa a ficar assustador. E aí que tu começa a entender algumas coisas.



Fodeção em câmera lenta, bebê morto, velório.


Mulher enlouquece, cabeçada na privada.


Eles vão pra uma cabana no meio do mato.


Mulher enlouquece de novo.

----------------------------------------------------------

O resto eu não vou contar. Só dei uma resumidinha de como é. Mas olha, vale muito a pena assistir, uma obra de arte. Eu fiquei mudo, durante o filme inteirinho. Saí da sala meio atordoado, chocado. Nem comentei muito sobre ele. E é, realmente o tipo de filme que você só precisa assistir uma vez pra não esquecer mais. Segue o trailer do filme abaixo: