quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Seção Descarrego: Quarantine

Venho aqui, mais uma vez, meus caros para deixar explícita minha indignação quanto ao filme Quarantine. É, aquele remake pobre e nojento de [REC].

1. O filme ficou idêntico ao original, chegou a ficar ridículo, até as roupas da mulher são iguais!
2. Remakes não precisam ser exatamente iguais, eles deviam ter dado um toque pessoal;
3. Porra, fazer remake de um filme produzido só um ano atrás não existe!

Esses são os pontos que eu achei que deveriam ser ressaltados, há ainda a péssima representação dos personagens, não conseguiram superar os atores espanhóis. Assistam o trailer e digam se não estou certo. Parece que as boas e velhas mãos americanas falharam, sempre fodem o que é bom.

/edit: gostaria de deixar explícita também minha indignação quanto aos colaborades (?) deste blog que não se esforçam nem um pouco para ajudar. Feito o carreto, me despeço novamente de vocês , meros mortais *inserir risada maléfica de vilão foda*.

Um comentário:

Ledur disse...

como eu disse no meu comentario no post do [REC], deve t ficado uma bosta grudenta e nojenta