quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bruce Lee Zumbi: Trash da Semana

Bom, venho aqui devido a essas malditas reclamaçoes pra posta alguma coisa que talvez venha a ser util algum dia, aqui me comprometo a sai do tumulo, toda a semana pra posta um filme trash que eu recomendo, o filme da vez é: Drive Thru: Fast Food da Morte.

Resuminho: Um drive-thru de fast food deixa de ser um lugar apenas para se comer algo rápido antes de uma balada ou no meio do trabalho depois que coisas estranhas passam a acontecer nessa produção. E o pior acaba sendo para uma garota que precisa dar o fora do lugar antes que o mascote psicótico do lugar consiga pegá-la e acabar com a sua vida e de seus amigos. Assim, essa produção garante os sustos e ainda explora um certo tipo de humor que somente produções de terror mais escrachadas conseguem obter.





Trailer:




Parecer Final: Na minha humilde opiniao, o filme é bom, pra quem quer dar bos risadas, tai a dica, mas noa posso dizer com total certeza que o filme é um "ás" porque eu nao asiti ele completo, tava dando uma viajada nos Tele Cines e por acaso achei ele no Action, mas pelo o que eu assisti, recomendo.
_____________________________________________________

Entao ta dada a dica, morram com sofrimento e fiquem com o Demonio.

2 comentários:

EL COVERO disse...

tá, vou começar assim. Esse filme seria mais foda se o cenário fosse o mcdonald's e o palhaço assassino fosse o ronald. Achei boa a recomendação, mas garanto que tu pode explorar mais teu baú de porcarias e sacar algo melhor. Mas tá ótimo, contanto que colaborem, fico satisfeito.

ps: comentem nos outros posts please, pra não ficar aquela coisa vaga e sem discussões, que é a parte mais maneira ;D

Ledur disse...

certo, vo cata um, talvez ate msmo pra essa semana...