quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Seção Descarrego: [REC]

Então, é o seguinte. [REC] é um filme do caralho. Eu baixei já faz algum tempo pra assistir mas nunca pensei que fosse para o cinema, até porque o filme é de 2007 e já estamos no final de 2008. Enfim, é um filme espanhol sobre zumbis. Óbvio que não é só isso, por isso me dei o trabalho de buscar uma sinopse por meio de terceiros.

Sinopse: Uma repórter de TV e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros da cidade. Depois que recebem um chamado de uma senhora que diz estar presa dentro de casa, eles chegam ao prédio dela e escutam gritos apavorantes - que dão início um longo pesadelo e a uma reportagem nunca vista antes.

O filme estréia no Brasil dia 14 de Novembro e pra quem curte zumbis é obrigatório. Um negócio interessante que eu achei é que foi feito um trailer só que sem uma cena sequer do filme. Mostra apenas a reação do público durante a exibição do filme no Festival de Sitges, na Espanha. Segue abaixo o trailer pra quem quiser ver.



fonte: CINEMA EM CENA

6 comentários:

SujoFidido disse...

egal, legal, mas escreve menos da proxima vez.. tem vagabundos aki sabia?! devia respeitalos!

SujoFidido disse...

legal*

EL COVERO disse...

pô, valeu pela consideração (Y)

S disse...

aksdókasdpkasdpáskdpsakdpaskdpas
mas grande que é bom (6)
asdkop´sadpáksdpoka
filmes espanhóis devem ser palha..

EL COVERO disse...

bah meu, nada a ver, filme espanhol é do caralho! os atores são bem mais convincentes! sério, cada cena desse filme é foda (6)

Ledur disse...

eu ja sabia desse filme, me falaram q era mto foda, agora com o Covero falando eu ralmente acredito e daqui a uns dois meses vai sai a versao americana desse filme "Quarentena", os americanos viram q esse filme fico mto foda e fico cagando dinhero e rersolveram faze o Remake americano, mas nao minha humilde opinia vai fica um nojo...