terça-feira, 21 de outubro de 2008

Macaco Indigente: Bonde do vovô

Bom, tudo começo hoje quando peguei um ônibus no centro, estava um calor invernal e tal como o nosso colega acabou d citar, cheio d gente e velhos, aparentimente velhinhos inocentes, mas oq a resto do ônibus naum sabia era q por baixo daquelas rugas e cabelos brancos c escondia um criminoso bem mauzão, eu não havia percebido porra nenhuma no velho, até q o cobrador do busão fala pro motorista "pare o carro! pare o carro!", olhei para traz e vi aquela cena, um cara d pé com cara d nojo e o velhinho saindo pela porta d traz, o cara disse "Ah! ele vomitou em mim!" o velho elegava passar mau, o cara tava todo zoado d "vomito", sim, naum era vomito era chocolate misturado com baba, ta.. ninguém intendeu porra nunhuma, principalmente eu.. ai uma hora o cara falo "ele levo meu dinheiro!velho filho da putaaaaaaa!".. ta ele naum falo "velho fdp" mas o veio era realmente filho da puta..
por isso lembreçe crianças! as aparenças inganam!

5 comentários:

EL COVERO disse...

shaushaushasuahs puta que pariu essa ganhou da minha! parabéns aí pela crônica. >XDD

Dr. Pierre disse...

é baseada em fatos reais?

SujoFidido disse...

é um fato real! aconteceu hj comigo! foi tudo tão rapido!
u_u

S disse...

cheiro de....
de macaco mentiroso!
ahtri.
askodp´ksapdokas´doka
acho dificil..

Gordinho das ruas disse...

que charopi meo
sahsuhaushausha